segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cursed City e Insanas em minhas mãos

Infelizmente, não tive como ir ao lançamento da Cursed City - Onde As Almas Não Têm Valor e Insanas, em São Paulo. Mas, enfim, pude ir ao encontro do Estronhomóvel na Praça do Papa (sou de Belo Horizonte também), conheci a galera que sigo no Twitter: M.D.Amado, Celly Borges e Ana Carolina Silveira. Uma pena que eu estivesse com tanta pressa, pois queria ficar lá e conversar mais - fica para a próxima.
Enfim, sobre os livros... O trabalho da Editora Estronho é sensacional mesmo, eu ainda não havia colocado minhas mãos num livro deles (e sim, prometo que da próxima vez, compro mais...). O acabamento é ótimo e o trabalho gráfico combina impacto e bom gosto - algo sempre difícil - em ambos os títulos. O tiro no Cursed City é a cereja do bolo. Sinceramente, se estes títulos ficassem expostos em grandes livrarias, com certeza chamariam a atenção do público com facilidade. Lamento apenas que, como o próprio Amado disse, BH City não é um território muito favorável a lançamentos em literatura fantástica.
E Cursed City  é meu primeiro trabalho publicado, o conto Sombras. Não poderia estar mais satisfeito e em melhor companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário